- 20%

Centros de Flor Stamping-estampado de Couro Selos de Gravação por 304 de Aço Sozo Escultura-ferramenta Dupla Fileira Offset Semente Inoxidável Hx3

R$ 131,78

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

High Quality Casa e Jardim

Se você procura os sites de compras mais baratos e confiáveis, Clique Aqui. High Quality Casa e Jardim Aproveite as Ofertas para Centros de Flor Stamping-estampado de Couro Selos de Gravação por 304 de Aço Sozo Escultura-ferramenta Dupla Fileira Offset Semente Inoxidável Hx3

Opção de Compra e tempo de entrega

AvisoPara mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Origem CN (origem)
Tipo de Venda por Atacado NO
Material 304 Stainless Steel
Tipo de Conjunto NO
Número do Modelo HX3
Technology CNC Fine Carving
Size 4 Size

1. Sozo Hx3 Escultura-ferramenta Centros de Flor Dupla – tipo de Venda por Atacado : no

High Quality Casa e Jardim

Sobre SOZO

Olá a todos, somos sozo leathercraft tools. Nós fomos contratados no r & d e vendas de bens de couro feitos à mão e ferramentas profissionais de escultura de couro feitas à mão desde 2011. Todos os produtos que vendemos são produzidos por nossa própria fábrica. Nossos produtos ocupam a grande maioria do mercado no campo profissional de escultura de couro artesanal na china, porque nossas ferramentas são finas, as exigências de produção são altas, e o preço é razoável. Nós os vendemos na china por muitos anos, porque nossas ferramentas são feitas de aço inoxidável 304 com tecnologia cnc. O tempo de impressão de cada peça é muito longo, de modo que a fonte está sempre em falta. Mas achamos que devemos apresentá-los a você, se quiser.

2. Cheap Escultura – Origem : cn Origem

Casa e Jardim

Tecnologia: escultura fina cnc

Gravura cnc é uma das ferramentas de impressão mais sofisticadas. O tempo de processamento de cada impressão é longo. É assim chamado de trabalho lento produz excelente trabalho. É esculpida em aço inoxidável com uma cabeça de faca muito afiada. A cabeça da faca é muito fácil de usar. É necessário fazer a segunda e terceira vezes para garantir a finura. Cada impressão é verificada com uma lupa de alta potência antes de sair da máquina.

Material: 304 de aço inoxidável

Após uma variedade de comparação de materiais, embora o processamento de aço inoxidável 304 seja o mais difícil, mas sua dureza é alta, de modo que o desempenho de manutenção é mais proeminente, a vida útil é a mais longa.

Pólo integrado: pólo inteiro girando

O pólo soldado é muito fácil de quebrar ao ser martelado. Embora a haste integral precisa soltar a maioria do carro material da barra inteira, o custo é alto, mas a haste integrada é durável.

R & d: dados finos

Como a cabeça de impressão é muito fina, é impossível determinar o valor através da medição, de modo que cada impressão é ajustada para dados precisos em incontáveis impermeabilização, amostra e refazer.

Polimento: polimento manual completo

Contando com a experiência de usar ferramentas de impressão, o mestre de polimento pode não só garantir a clareza da impressão, mas também evitar comer vaca esconder no processo de uso, de modo a manter a finura na maior medida.

3. de Gravação por 304 de Aço Inoxidável – Size : 4 Size

fileira offset semente stamping-estampado de couro selos

1 Research e idéias de desenvolvimento

Centros de flores: semente de fileira dupla

O efeito do centro da flor deve ser direto. Porque não tem nada a ver com novato ou veterano, não tem nada a ver com artesanato. Vertical, dura, sólida. Claro, bater em círculos pode reduzir a resistência. Mas, em suma, a forma da ferramenta de impressão determina o efeito do centro de flor na superfície de couro. Esteve em duas séries de centro de flores. O principal objetivo do centro de flores sempre foi: relaxado, tridimensional, cheio. Todos os dados do centro de flores são determinados no início da primeira pesquisa e desenvolvimento de centro de flores. Portanto, cada efeito de centro de flores subsequente é principalmente necessário para fazer o efeito mais tridimensional com o menor esforço, incluindo a espessura mais adequada de pele de vaca, a profundidade, radiano e altura do grânulo principal do centro da flor, e a profundidade, o radiano e a altura do grânulo do centro da flor, E como fazer o efeito mais tridimensional. Como reduzir a resistência causada pelo confronto direto entre a superfície de contato do centro de flor e o couro, na medida do possível, é um dos requisitos de pesquisa e desenvolvimento. Quanto ao “estilo sheridan”, o estilo de coração de flor pode aumentar as mudanças de todo o “estilo sheridan”. Qual é o ponto de chegada Para “estilo sheridan”, é o centro de flores.

4. Sozo Hx3 Escultura-ferramenta Centros de Flor Dupla – Technology : Cnc Fine Carving

High Quality Casa e Jardim

Centro de flor de semente de fileira dupla é um efeito descentralizado. A semente circundante é cheia e clara, de modo a manter o efeito de coloração. No entanto, no passado, nossa exigência de coloração de centros florais é baseada em tridimensional, e a coloração não se misturará em um.

5. Cheap Escultura – Número do Modelo : Hx3

Casa e Jardim

Existem 4 tamanhos de centro de flores de semente de fileira dupla, cada um dos quais tem dados diferentes. O tamanho e a profundidade são baseados na espessura da pele de escultura de 2.0, que é o mais comumente usado, para garantir que o efeito tridimensional possa ser facilmente alcançado.

6. de Gravação por 304 de Aço Inoxidável – tipo de Conjunto : no

fileira offset semente stamping-estampado de couro selos

2 Product informações

7. Sozo Hx3 Escultura-ferramenta Centros de Flor Dupla – Material : 304 Stainless Steel

High Quality Casa e Jardim

Nota: pode haver erros na medição manual. Consulte o objeto real para obter detalhes.

3 Detail exibição

8. Cheap Escultura – tipo de Venda por Atacado : no

Casa e Jardim

4 Use demo

9. de Gravação por 304 de Aço Inoxidável – Origem : cn Origem

fileira offset semente stamping-estampado de couro selos

10. Sozo Hx3 Escultura-ferramenta Centros de Flor Dupla – Size : 4 Size

High Quality Casa e Jardim

Leia Antes de Comprar

-Nós não somos responsáveis por qualquer direito aduaneiro ou imposto de importação. -A cor real do item pode ser ligeiramente diferente das imagens mostradas no site causada por muitos fatores, como o brilho do seu monitor e o brilho da luz. -Uma vez que você não encontrar todos os itens que você tinha encomendado, por favor não jogue fora nenhum dos materiais de embalagem, e entre em contato conosco imediatamente. -O vendedor só aceita reembolso por seguintes razões: A. problema de Qualidade B. envie a cor errada, item errado C. dano ou perda do pacote -Se você não estiver satisfeito ao receber seu item, por favor devolvê-lo no prazo de 7 dias para um reembolso ou dinheiro de volta. Entre em contato conosco antes de devolver. As taxas de envio são pagas pelo comprador. Uma vez que você compra este item, ele mostra que você concorda com estes regulamentos, obrigado!

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Centros de Flor Stamping-estampado de Couro Selos de Gravação por 304 de Aço Sozo Escultura-ferramenta Dupla Fileira Offset Semente Inoxidável Hx3”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Centros de Flor Stamping-estampado de Couro Selos de Gravação por 304 de Aço Sozo Escultura-ferramenta Dupla Fileira Offset Semente Inoxidável Hx3
Centros de Flor Stamping-estampado de Couro Selos de Gravação por 304 de Aço Sozo Escultura-ferramenta Dupla Fileira Offset Semente Inoxidável Hx3

R$ 131,78

Casa & Jardim
Logo
Shopping cart