- 36%

Almofada de Banho para Banheira Travesseiro para Mulher Malha de ar Ajuda a Apoiar Pescoço e Volta Homem com 4d Casa Respirável Cabeça Spa Eig88

R$ 118,43

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
SKU: 1005001949769767 Categorias: ,

Travesseiros de banho

Importe Fácil Travesseiros de banho Aproveite as Ofertas para Almofada de Banho para Banheira Travesseiro para Mulher Malha de ar Ajuda a Apoiar Pescoço e Volta Homem com 4d Casa Respirável Cabeça Spa Eig88

Opção de Compra e tempo de entrega

AvisoPara mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Origem CN (origem)
Característica Ecologicamente Sustentável

Almofada de banho para banheira casa spa travesseiro para mulher homem com 4d malha de ar respirável ajuda a apoiar cabeça pescoço e volta eig88

1. Travesseiro para Mulher Homem com 4d Malha – Origem : cn Origem

Almofada de banho para banheira casa spa

Características:
1. material novo: tela respirável de malha 4d. Nosso travesseiro de banho 4d, material de malha respirável seca muito rápido e impede que a almofada de banho para banheira cole à sua pele.
2. conforto luxuoso e design ergonômico: mergulhe sua cabeça, pescoço e de volta em nosso travesseiro de banho de pelúcia para conforto luxuoso e relaxamento. O design de dois painéis torna o travesseiro de spa flexível para se dobrar perfeitamente na borda da banheira para se adaptar a qualquer banheira de forma.
3. o travesseiro do banho é fixado firmemente à sua banheira-grandes copos herméticos da sução do vácuo mantêm seu descanso da banheira de deslizar e mover-se ao redor enquanto você relaxa.
4. fácil de limpar! O travesseiro de banho pode ser lavado no frio com detergente suave. Você pode pendurar o travesseiro de banho em um toalheiro ou gancho de roupão para secagem rápida e fácil do ar.
5. ideia do presente. Esta é uma adição de luxo para seus acessórios de banho, e serve como um ótimo presente para mulher e homem.

Aviso:
1. a cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitores e efeitos de luz. Por favor, permita um desvio de 1-3cm devido à medição manual.

Especificação:
Material: malha 4d, malha 3d, gancho, ventosa do pvc
Tamanho: 35*33*10cm

2. High Quality Casa e Jardim – Característica : Ecologicamente Sustentável

Cheap Travesseiros de banho

1 x banho travesseiro

3. Casa e Jardim – Origem : cn Origem

Travesseiros de banho

4. de ar Respirável Ajuda a Apoiar Cabeça Pescoço e Volta Eig88 – Característica : Ecologicamente Sustentável

travesseiro para mulher homem com 4d malha

5. Almofada de Banho para Banheira Casa Spa – Origem : cn Origem

High Quality Casa e Jardim

6. Cheap Travesseiros de Banho – Característica : Ecologicamente Sustentável

Casa e Jardim

7. Travesseiros de Banho – Origem : cn Origem

de ar respirável ajuda a apoiar cabeça pescoço e volta eig88

8. Travesseiro para Mulher Homem com 4d Malha – Característica : Ecologicamente Sustentável

Almofada de banho para banheira casa spa

9. High Quality Casa e Jardim – Origem : cn Origem

Cheap Travesseiros de banho

10. Casa e Jardim – Característica : Ecologicamente Sustentável

Travesseiros de banho
  • Nós enviamos para todo o mundo (exceto alguns países e apo/fpo).
  • Só enviamos para endereços confirmados. O endereço do seu pedido deve corresponder ao seu endereço de entrega.
  • Pedidos processados a tempo após a verificação do pagamento.
  • Nós enviaremos o pacote da china através do correio aéreo.
  • O tempo de entrega depende da transportadora, da alfândega e do envio do destino e de outros fatores. a maioria dos pacotes pode ser recebida em 20 dias úteis (4 semanas). Veja abaixo para a coleta do tempo de entrega de dados quantitativos:

11. de ar Respirável Ajuda a Apoiar Cabeça Pescoço e Volta Eig88 – Origem : cn Origem

travesseiro para mulher homem com 4d malha

12. Almofada de Banho para Banheira Casa Spa – Característica : Ecologicamente Sustentável

High Quality Casa e Jardim
  • Aceitamos pedidos de devolução por e-mail dentro de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Se o item estiver em sua posse por mais de 7 dias, ele é considerado usado e não lhe concederemos reembolso ou substituição.
  • Se você não estiver satisfeito ao receber o item, devolva-o no prazo de 7 dias para substituição ou devolução do dinheiro. Entre em contato conosco para obter um guia de retorno antes de devolvê-lo.
  • Todos os itens devolvidos devem estar na embalagem original e você deve nos fornecer o número de rastreamento do envio, razão específica para a devolução e seu id do pedido.
  • Se o item apresentar defeito em 3 meses, enviaremos uma substituição sem custo adicional ou ofereceremos reembolso após recebermos o item defeituoso.
  • Se o item estiver com defeito após 3 meses, você ainda pode enviá-lo de volta para nós. Nós lhe enviaremos um novo depois de receber o item defeituoso. Mas você precisa pagar a taxa de envio extra.
  • Você concorda com todas as políticas acima listadas ao encomendar n !

13. Cheap Travesseiros de Banho – Origem : cn Origem

Casa e Jardim
  • Se você estiver satisfeito com nosso produto e serviço, por favor nos dê um feedback positivo com 5 estrelas comentário, o que é muito importante para nós. Nós seremos muito apreciados se você pode deixar seu sentimento real aqui.
  • Se você não estiver satisfeito com os itens ou nosso serviço, por favor entre em contato conosco antes de deixar qualquer feedback, vamos resolver o problema imediatamente, obrigado!

14. Travesseiros de Banho – Característica : Ecologicamente Sustentável

de ar respirável ajuda a apoiar cabeça pescoço e volta eig88
  • Por favor Mensagem nós a partir de9:00 da manhã. Às 18:00pm. (Gmt + 8) de segunda a sábado.
  • Se você tiver alguma dúvida, por favor nos mande uma mensagem e nos dê uma chance de ajudá-lo. Todas as mensagens serão respondidas dentro de 1 dia útil (exceto feriados na china). Se você não receber nossa resposta, por favor gentilmente reenviou sua mensagem e nós responderemos a você o mais rápido possível.
  • Pedimos desculpas pela resposta tardia durante feriados (domingos incluídos).

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Almofada de Banho para Banheira Travesseiro para Mulher Malha de ar Ajuda a Apoiar Pescoço e Volta Homem com 4d Casa Respirável Cabeça Spa Eig88”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Almofada de Banho para Banheira Travesseiro para Mulher Malha de ar Ajuda a Apoiar Pescoço e Volta Homem com 4d Casa Respirável Cabeça Spa Eig88
Almofada de Banho para Banheira Travesseiro para Mulher Malha de ar Ajuda a Apoiar Pescoço e Volta Homem com 4d Casa Respirável Cabeça Spa Eig88

R$ 118,43

Casa & Jardim
Logo
Shopping cart